Jorge Palma, The Gift e Mísia no primeiro trimestre de 2012 em Castelo Branco

Posted by
Spread the love

DR

Concertos com Jorge Palma, The Gift e Mísia são os destaques da programação cultural de Castelo Branco para o primeiro trimestre de 2012, anunciou o município.

O Cine-Teatro Avenida recebe no dia 12 de janeiro, às 21H30, Jorge Palma com o primeiro concerto da digressão “Íntimo… Com todo o respeito”, com entradas a 15 euros.

O espetáculo acústico revisita os 35 anos de carreira de Jorge Palma, acompanhado em palco por outro músico, o filho Vicente Palma.

Para dia 28 está marcado na mesma sala um concerto com Lena D’Água, que promete “uma viagem musical aos anos 80”, recordando os êxitos da sua carreira, com bilhetes a dez euros.

No dia 11 de fevereiro, às 21H30, o Cine-Teatro Avenida acolhe os The Gift para o concerto “Primavera e Explode – mil cores possíveis”, com entradas a 12 e 15 euros.

O espetáculo é apresentado pela banda como uma montra de “canções inspiradas na primavera, escritas no verão, gravadas no outono e ouvidas em pleno inverno”.

No dia 25 de fevereiro, será a vez do espetáculo Senhora da Noite, de Mísia, que revela um regresso “ao fado tradicional, o terreno emocional mais íntimo da cantora”, refere a organização.

As entradas para este espetáculo custam 12 euros.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.