Critical ganha prémio de empreendedorismo

Posted by
Spread the love

A Critical Software – empresa que trabalha soluções, serviços e tecnologias para sistemas de informação críticos – venceu o Prémio Internacional de Empreendedorismo. O galardão, promovido pela TecParques – Associação Portuguesa de Parques de Ciência e Tecnologia, reconhece a capacidade de internacionalização da empresa.

“O ano que agora termina fica marcado por resultados financeiros que mostram o acentuado crescimento que a Critical Software tem registado nos mercados internacionais”, afirmou o presidente executivo da empresa, Gonçalo Quadros, na cerimónia de entrega do prémio, quarta-feira, na I Gala do Empreendedorismo em Ciência e Tecnologia.

O sucesso da empresa deve-se, na perspetiva do responsável, à “aposta na qualidade e inovação tecnológica como agentes na introdução de vantagens competitivas nos sistemas de informação e negócio”. “Com uma presença próxima dos mercados de destino, a Critical assegura que os sistemas e processos críticos dos clientes assentam em soluções onde a fiabilidade é figura omnipresente”, justifica.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.