Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz têm “muita lata” para angariar fundos

Posted by

Foto de Jot' Alves

 

Os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz (BVFF) têm em curso uma campanha de angariação de fundos que inclui espetáculos trimestrais no parque viaturas coberto e 25 latas estrategicamente colocadas junto das caixas registadoras de estabelecimentos comerciais onde os se podem depositar moedas. O primeiro espetáculo está agendado para o próximo dia 30, às 21H30, com artistas locais. Os bilhetes custam cinco euros. José Cid já se comprometeu a atuar no início de 2012.

Obras. O anúncio foi feito ontem pelo presidente da corporação, Lídio Lopes, quando mostrava aos jornalistas a conclusão da substituição do teto, piso, canalização da água e instalação elétrica do parque de viaturas. No próximo ano, adiantou ainda, deverão a arrancar as obras de ampliação das instalações e a construção das novas camaratas.

Versão completa na edição impressa de 22 de novembro do DIÁRIO AS BEIRAS

2 Comments

  1. Ora aqui está uma boa sugestão para os nossos Bombeiros Voluntários de Coimbra. Eu sei que já procederam á distribuição de latas mas, levar a efeito uma angariação de fundos através da realização de espectáculos, ao exemplo dos BVFF, seria igualmente uma boa opção, tanto mais que existem cantores famosos de Coimbra e não só que, certamente o fariam de borla, pela causa em si… Há que tentar!

  2. Marco Alves says:

    Porreiro, assim já não se devem preocupar com quem vai pagar os transportes de socorro. Um individuo que ontem caíu junto a escola primaria de Tavarede acabou por ser transportado ao hospital pelo funcionario, na carrinha, da junta de freguesia de Tavarede, após estes senhores se terem negado a fazer o transporte da pessoa que tinha a cara cheia de sangue e uma doença oncológica. A principal preocupação foi ligar ao funcionario, que teria feito o pedido de socorro, a questionar quem iria pagar o transporte!!!
    Como cidadão residente em Tavarede podem ter a certeza que não vou dar donativos e depois quando precisar de socorro tenho tambem que pagar esse socorro!!!

    Este Dr. Lídio Lopes deveria ter o minimo de vergonha na cara e pensar em servir a população e não continuar a servir-se da população.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.