Autarquia de Viseu renova registo municipal de clubes

Posted by
Spread the love

ARQUIVO

A Câmara Municipal de Viseu quer renovar o Registo Municipal de Clubes Desportivos do concelho com a atualização de dados, dando seguimento ao processo iniciado em 2010.

Segundo a autarquia, “este procedimento irá permitir uma maior agilidade de processos no tratamento e resposta das solicitações enviadas pelos clubes desportivos” à Câmara, bem como “uma maior promoção das atividades, serviços, instalações e eventos promovidos pelos clubes”.

Neste âmbito, o prazo de entrega destes processos deve ser finalizado até 30 de dezembro.

“Os clubes desportivos que não se encontrem registados ficarão impedidos de assinar qualquer contrato-programa de desenvolvimento desportivo com o município de Viseu, que se traduz na impossibilidade de receber qualquer tipo de apoio financeiro, material e logístico”, alerta.

One Comment

  1. Pingback: Tugaleaks - Eemprego para a filha do Vice-Presidente da CM Viseu pode acabar em Tribunal

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.