Restaurantes e bares preocupados com a insegurança na noite

Posted by
Spread the love

O Conselho Municipal de Segurança reúne-se hoje. Em foco vai estar a violência crescente na noite de Coimbra, em particular junto de estabelecimentos de diversão. A associação do setor – que não integra o conselho – já pediu uma audiência urgente ao presidente da câmara para expressar as suas preocupações.

“Tendo tomado conhecimento, através da comunicação social, da realização da reunião do denominado Conselho Municipal de Segurança”, a Associação dos Industriais de Hotelaria e Restauração do Centro (AIRH Centro) lembra, em comunicado público, “que não integra nem foi convidada para alguma vez integrar aquele prestigiado” organismo. O que, acrescenta, é tanto mais significativo quanto o setor da hotelaria, restauração e bebidas “é o mais visado neste problema”.

Por isso, a AIRH Centro solicitou uma reunião, com caráter de urgência, a João Paulo Barbosa de Melo, “tendo em vista levar ao conhecimento do município o ponto de vista da associação”. O autarca, registe-se, já fez saber que vai pedir o reforço do policiamento, por parte da PSP, em zonas mais sensíveis na noite.

Texto completo na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 28 de outubro

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.