Oliveira do Hospital vence Supertaça AFC

Spread the love

Foto de Gonçalo Manuel Martins

O O. Hospital (3.ª Divisão) venceu esta quarta-feira (5) a edição 2011 da Supertaça da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), ao derrotar o Ançã (Divisão de Honra AFC) por 3-1. Um jogo que ficou decidido apenas na ponta final e onde a diferença de escalão entre os concorrentes nunca se fez sentir.

Nos primeiros instantes, as duas equipas protagonizaram uma partida equilibrada, sem qualquer ascendente, embora com igual vontade na procura do golo.

Aos 27′, após livre batido na esquerda, Ivan surge solto de marcação na área ançanense e atira sem hipóteses para Vítor Martins – estava feito o 1-0 e o primeiro golo do avançado oliveirense.

Estavam jogados 67 minutos, quando um lance de insistência pela esquerda do ataque ançanense levou a bola para a área do O. Hospital, onde estava Luís André para fazer o empate.

Com nova igualdade no marcador, a equipa dos “nacionais” reagiu e passou a pressionar, obtendo resultados à passagem do minuto 84 graças à eficácia de Vavá. Aos 88′, Ivan bisou e desfez todas as dúvidas, com um golo de grande pormenor, após surgir isolado ante Vítor Martins.

Versão completa na edição impressa de 6 de outubro do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.