Colisão no IC6 faz um morto e cinco feridos

Posted by

 

Um jovem de 28 anos morreu este domingo (23) num acidente no IC6, próximo de Silveirinho, em Penacova. Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros – um Renault Clio e um Opel Corsa – resultou numa vítima mortal e cinco feridos (dois graves e três ligeiros).

Ao DIÁRIO AS BEIRAS, António Simões, comandante dos Bombeiros Voluntários de Penacova, disse que a vítima mortal “era pendura do automóvel onde seguiam mais quatro pessoas que ficaram feridas”. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal em Coimbra para ser autopsiado.

Versão completa na edição impressa de 24 de outubro do DIÁRIO AS BEIRAS

3 Comments

  1. Carlos Mendes says:

    Faço parte de uma terra e de um povo chocado com as sucessivas catástrofes que ultimamente nos assolam. Não há palavras que definam o embate que se sofre com estas notícias. Á familia do André os meus sentidos pêsames, e o meu desejo de rápidas melhoras aos restantes envolvidos. Descansa em paz honesto e humilde amigo.

  2. Realmente, cada dia que passa, dá medo andar na estrada, andar na rua, andar à noite. Parece que anda tudo doido, sem rumo, sem rei nem roque mas, não é para menos com a desgraça em que o país está afogado, é mesmo para se andar descontrolados. Sentidos pêsamos à família de mais um jovem que nos deixa através de mais uma estúpida morte e que as restantes vítimas tenham rápidas melhoras.

  3. Carlos Ferreira says:

    Conheço bem o local do acidente, visto ser dessa zona.
    infelizmente é quase diariamente tragédias dessas aí na zona, IC-6 e IP-3.
    Sentidos pêsames à família do jovem que nos deixou, que o mesmo descanse em paz, aos restantes feridos no acidente votos de boa recuperação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.