Piscinas da Quinta de S. Jerónimo abertas à comunidade em geral

Posted by
Spread the love

Até agora um espaço de acesso privado dos moradores – o complexo de piscinas da Quinta de São Jerónimo, em Coimbra – está desde sexta-feira (8) de portas abertas para todas as pessoas que “queiram usufruir das boas condições que temos para oferecer, aliado ao usufruto da natureza e do ambiente próprio deste espaço”, diz José Alexandre Cunha, presidente da direção do Clube Cidade Jardim.

A este organismo, constituído por moradores da Quinta São Jerónimo, reporta a manutenção dos jardins e a exploração do complexo. E foi a pensar na conservação dos serviços que prestam atualmente, “com a qualidade que é característica da quinta”, que os moradores decidiram abrir esta área – pública sob gestão privada, com protocolo estabelecido com a Câmara Municipal de Coimbra – à comunidade. Os serviços de gestão deste equipamento, foram entregues pelo Clube Cidade Jardim à Good Vibes, empresa de Coimbra.

Por dez euros por dia, ou cinco euros por cada período (manhã ou tarde), a população tem acesso a três espaços distintos: às piscinas, uma para adultos e outra para crianças, e que permite o acesso à zona da cafetaria, à sala da mesa de snooker e ao campo de ténis e polidesportivo.

As piscinas têm uma capacidade limitada, comportando um máximo 150 pessoas. Estão abertas durante a época balnear, todos os dias, das 10H00 às 19H00. Para os adeptos da água e do sol, o acesso à cafetaria pode ser feito através das piscinas, “onde mantemos a preocupação de ter uma oferta refinada, apostando em produtos de qualidade e feitos por nós”, explica José Cardoso, um dos administradores da Good Vibes.

A decoração do espaço também não é esquecida e a sua estética “foi pensada para os dias em que não há sol, dias de inverno, por exemplo, de forma a ser um local simpático para ler, beber um chá ou um chocolate quente”.

Mais informação na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 11 de julho

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.