Miguel Almeida indignado com intervenção de Custódio Cruz

Posted by
Spread the love

 

O presidente da Associação de Comerciantes do Mercado Municipal da Figueira da Foz insurgiu-se esta terça-feira (19), no início da reunião de câmara, contra o processo de remodelação do mercado.

“Na última reunião deixaram-me ir embora e, depois, em reuniões paralelas”, (decidiram alterar a localização provisória do mercado)”, acusou, elevando o tom de voz.

João Ataíde tentou explicar o que estava em causa. Mas, face às afirmações do interlocutor, subiu o tom e indagou Custódio Cruz: “o senhor quer que o processo pare?! Pois pode ser que pare…! Mas não depende só da sua vontade!”.

O comerciante não se deixou intimidar pelo autarca e afirmou: “ninguém me tira do mercado, só à força!”. Os comerciantes que o acompanhavam aplaudiram a sua intervenção.

Mantendo o registo irado, Custódio Cruz apontou ainda o dedo ao vereador do PSD Miguel Almeida. Atribuiu-lhe a corresponsabilidade pelo atual regulamento do mercado, aprovado quando o autarca fazia parte do executivo municipal de Santana Lopes. E lembrou ao vereador da Figueira 100% Daniel Santos que na altura era ele o presidente da Assembleia Municipal.

O incidente durou alguns minutos, após o qual Miguel Almeida disse: “não volto a uma reunião de câmara com esta palhaçada! O que aconteceu aqui é uma vergonha!”. E não ficou por aqui: “o sr. presidente autoriza que as pessoas cheguem aqui e gritem! Qualquer dia, levamos um par de estalos todos e não se faz nada para evitar…!”.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.