Pedro Emanuel é o escolhido para treinar a Académica

DR

 

Pedro Emanuel é o treinador eleito para orientar a equipa da Académica na próxima temporada, disse à Lusa fonte próxima da direção do clube da Liga portuguesa de futebol.

A mesma fonte acrescentou que faltam acertar apenas alguns detalhes relativos à parte financeira do contrato a celebrar entre o clube e ex-internacional português, que na época agora concluída foi adjunto de André Villas-Boas, no FC Porto.

Pedro Emanuel, de 36 anos, que substitui Ulisses Morais no cargo, vai estrear-se como treinador principal no clube em que Villas-Boas iniciou a sua carreira, em 2009/10.

O ex-defesa central iniciou a sua carreira como futebolista ao serviço do Marco, na temporada 1993/94, tendo passado por Ovarense, Penafiel, Boavista e FC Porto. Campeão pelo Boavista, na temporada 2000/2001, Pedro Emanuel conquistou depois cinco títulos pelo FC Porto, ao serviço do qual iniciou a sua carreira de treinador.

Nesta última temporada, como adjunto de Villas-Boas, conquistou campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa. O técnico deve ser apresentado em breve.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.