1.º Prémio da Lotaria de Santo António saiu em Coimbra

Spread the love

Foto Luís Carregã

O 1.º prémio da Lotaria de Santo António, no valor de 1,2 milhões de euros, saiu na cidade de Coimbra. Metade das 10 cautelas foram vendidas diretamente na Casa da Sorte (rua Ferreira Borges), enquanto as restantes pertencem a clientes do cauteleiro João Monteiro.

Segundo o gerente da Casa da Sorte, Altino Maurício, três dos 10 felizardos já foram identificados – ao que tudo indica trabalham na zona do Arnado e são clientes habituais de João Monteiro –, enquanto os restantes ainda eram desconhecidos ontem ao final da tarde.

Aliás, Altino Maurício considera que será difícil saber quem são os cinco vencedores da Casa da Sorte, pois devido ao valor do prémio – 120 mil euros/cada – a reclamação deste dinheiro tem de ser feita presencialmente na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa ou Porto.

O gerente da Casa da Sorte mostrou-se esperançado em que o prémio tenha saído a pessoas que necessitem do dinheiro para equilibrar as suas contas bancárias, como aconteceu nos três casos já conhecidos.

Refira-se que a entrega de grandes valores não é novidade naquele estabelecimento. Altino Maurício lembrou que, no último ano, a Casa da Sorte de Coimbra já entregou dois segundos prémios do Euromilhões no valor de meio milhão de euros/cada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.