Acidente em Condeixa-a-Nova causa 16 feridos ligeiros (ATUALIZADA)

Spread the love

Foto Carlos Jorge Monteiro

Cinco carros ligeiros envolveram-se, na noite de sábado (14), num acidente que teve lugar ao quilómetro 173 do IC2/EN1, na localidade de Arrifana (Condeixa-a-Nova) e que provocou 16 feridos ligeiros, apesar de dois deles inspirarem alguma gravidade.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova, Fernando Gonçalves, uma das viaturas entrou na faixa contrária tendo provocado o acidente que envolveu outros carros que seguiam em ambas as direções.

Como o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, alguns dos ocupantes das viaturas sinistradas eram membros de um grupo de jovens do Monte Formoso (bairro de Coimbra) que se dirigiam para Fátima, onde iam realizar uma oração. O objetivo, de acordo com um morador daquele bairro, era fazer esta atividade e, depois, regressar de madrugada a Coimbra.

Ao que tudo indica, e para além dos jovens, seguiam noutras viaturas familiares dos sinistrados e ainda estudantes universitários.

O acidente obrigou ao corte do trânsito naquela via, tendo os feridos sido transportados para o Centro Hospitalar de Coimbra (Covões), onde grande parte deles teve alta antes da meia-noite. 

Os feridos ligeiros tiveram alta durante a noite de domingo (15), à exceção de uma criança, que deverá sair hoje, revelou fonte do Hospital dos Covões.

13 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.