Treinador do Paços de Ferreira convoca todos para a final da Taça em Coimbra

Spread the love

O técnico Rui Vitória convocou esta quinta-feira (21) os 24 elementos do plantel do Paços de Ferreira para a final da Taça da Liga de futebol frente ao Benfica, no sábado (dia 23), em Coimbra.

Os pacenses viajam sexta-feira (15H00) para Cantanhede, onde permanecerão em estágio até ao dia do decisivo jogo, e na comitiva seguirá todo o plantel profissional do clube nortenho.

Rui Vitória apresenta-se mais cedo no Municipal de Coimbra para se juntar a Jorge Jesus, treinador do Benfica, na conferência de antevisão, o que acontecerá a partir das 12H45, cumprindo o protocolo da prova, que prevê a realização da conferência de antevisão pelos dois técnicos na véspera da final e no local do jogo.

Sem impedimentos de ordem física ou disciplinar, o técnico pacense tem a equipa na máxima força nesta segunda presença do Paços de Ferreira numa final, depois de ter perdido o jogo decisivo da Taça de Portugal de 2008/09 com o FC Porto (1-0).

A quarta edição da final da Taça da Liga, entre Benfica, vencedor nos dois últimos anos, e Paços de Ferreira, disputa-se a partir das 20H45 de sábado e será arbitrada por Pedro Proença, de Lisboa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.