Sougou pode ir jogar para a Roménia

O avançado Sougou confirmou esta quinta-feira (21) a existência de contactos entre o diretor desportivo do Cluj e o seu empresário, com vista à sua contratação do senegalês para as próximas temporadas.

“Confirmo que o meu empresário esteve em contacto com o representante do Cluj para definir as condições para uma eventual transferência para o clube romeno”, disse à Lusa o jogador da Académica.

Em final de contrato com os “estudantes”, Sougou recordou que já havia sido sondado em janeiro, mas, como ainda havia um vínculo com a Briosa até ao final desta temporada, não chegou a haver entendimento entre as partes. Questionado se era seu desejo representar o clube romeno, campeão de 2009/2010, o internacional senegalês respondeu que dependia das condições que o clube apresentasse.

O Cluj tem também a concorrência dos turcos do Anatólia, mas é provável que a preferência do jogador se incline para a Roménia, uma vez que o “namoro” é mais antigo e real.

A Lusa tentou chegar à fala com o seu empresário, José Caldeira, mas sem sucesso. Habitual titular, Sougou já alinhou esta temporada pelos “estudantes” em 27 jogos, tendo marcado seis golos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.