Petição a exigir regresso de helicóptero do INEM a Santa Comba Dão com mais de 2.400 assinaturas

A Câmara Municipal de Santa Comba Dão recebeu, até esta segunda-feira (4), 2.410 assinaturas para uma petição que exige o regresso do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), deslocalizado há cerca de um mês para Aguiar da Beira.

Fonte do gabinete da presidência da autarquia disse à Lusa ter assinaturas de 2.410 pessoas dos concelhos de Santa Comba Dão e de Tondela. Segundo a mesma fonte, falta ainda receber assinaturas de algumas freguesias destes dois concelhos e também dos de Pampilhosa da Serra e de Tábua.

Neste âmbito, considera que não será difícil atingir as quatro mil assinaturas necessárias para que o regresso do helicóptero do INEM a Santa Comba Dão seja discutido na Assembleia da República. O helicóptero começou a operar a partir de Aguiar da Beira no passado dia 1 de março, levando ao protesto da população de Santa Comba Dão e de outros concelhos vizinhos.

5 Comments

  1. pena que o artigo não tenha o link para a petição …

  2. Bombeiro Velho says:

    Vir para Santa Comba fazer o que? Para o Rui Mingas e amigos se divertirem? Foi daqui para fora e ja devia ter ido ha mais tempo, Nao faz ca nenhuma falta. Assim acabam-se os passeios dos vaidososn Rui Mingas, Pegado e Ze Manel Mota.
    HELICÓPTERO FORA DE SANTA COMBA PARA SEMPRE.,.,,,

  3. Que chatice o SR Enfermeiro ZE já não vai ganhar montes de dinheiro e a dormir em casa ….

    HELICÓPTERO FORA DE SANTA COMBA PARA SEMPRE.,.,,,

  4. SE A MODA PEGA… OS HABITANTES DE AGUIAR DA BEIRA AINDA SE LEMBRAM DE FAZER UMA SEGUNDA PETIÇÃO A PEDIR A MANUTENÇÃO DO HELICÓPTERO NA SUA LOCALIDADE !!!
    HAJA PACIÊNCIA…

  5. manél gongas says:

    estou 100% de acordo com o bombeiro velho. aqui em santa comba, tem-se a mania das grandezas. toda a gente sabe, que o helicoptero, só permanecia em santa comba, até as obras de aguiar da beira estarem prontas. além disso, não fazia sentido estar em santa comba, quando a cerca de 100 metros, existir além de habitações, um lar da 3ª idade e um hospital de acamados. só tenho pena do zézito mota. coitado. como vai ele conseguir sobreviver com o rendimento máximo? o mingas, quem é esse?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.