Jovem colhido por automóvel desgovernado em Pombal morreu

O jovem que foi colhido no domingo (10) em Pombal por um automóvel desgovernado faleceu esta terça-feira (12) em Coimbra, no Hospital dos Covões, onde estava internado.

O paciente entrou em morte cerebral, por volta das 17H00 desta terça-feira (12), não resistindo aos graves ferimentos sofridos, adiantou fonte da unidade de saúde à Lusa.

Com 23 anos, apresentava traumatismo crânio encefálico, na sequência de um acidente ocorrido cerca das 04H00 de domingo junto ao Parque Industrial Manuel da Mota, na estrada nacional 237, quando um carro desgovernado atropelou várias pessoas que se encontravam junto a uma roulotte de “comes e bebes”.

O acidente causou na altura um morto e onze feridos, e todos eles tiveram alta domingo, à exceção do rapaz internado na unidade hospitalar de Coimbra.

O automóvel que causou o acidente era conduzido por um jovem que viajava sozinho e saiu “praticamente ileso” do acidente, segundo fonte dos bombeiros de Pombal.



3 Comments

  1. Meus senhores jornalistas, antes de noticiarem o que quer que seja, informem-se primeiro das coisas. Os senhores referem-se ao Paulo Sá. Neste momento não estou em condições de confirmar ou desmentir o falecimento dele, mas tou em condições de desmentir o resto da noticia. Nem toda a gente teve alta hospitalar, ainda se encontra em estado grave (em coma) com prognostico reservado a Marta Rocha de Ansião, e também a Verónica de Alvorge… sejam responsaveis, informem como deve ser.

  2. Infelizmente esta noticia não está correcta uma vez que ainda estão internadas duas vitimas, uma no CHC e outra nos HUC com prognóstico reservado

  3. Pombalense says:

    Não publiquem noticias incorrectas, deste trágico acidente ainda há uma jovem internada nos HUC em estado muito grave. Não adulterem os factos!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.