Tribunal de Nova Iorque decide se confissão de Renato é válida

DR

Renato Seabra é ouvido hoje no Supremo Tribunal de Nova Iorque e deve manter a declaração de inocência. Para tal, a defesa – assegurada por David Touger – vai procurar anular a confissão da morte de Carlos Castro.

O jovem de Cantanhede mantém-se internado no hospital psiquiátrico de Bellevue, o que leva os familiares a pensar que o estado de Renato é mais grave do que inicialmente se poderia pensar. “Continua internado e, muito provavelmente, sob efeito de medicação”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS José Malta, cunhado do modelo. Se o advogado de defesa conseguir apresentar relatórios médicos que declarem a insanidade temporária de Renato, tal poderá implicar uma pena abaixo de 25 anos de prisão.

Versão completa na edição impressa

8 Comments

  1. CRISTINA says:

    DEIXEM VIVER ESTE JOVEM. PEDÓFILOS JÁ ESTAMOS FARTOS. HAJA UM POUCO DE BOM SENÇO, ELE FOI SÓ UMA VITIMA DE UM GRANDE CHARLATÃO, UMA VERGONHA PARA O POVO.

  2. Morreu uma pessoa, temos pena, pois não devia ter acontecido. Mas por favor não deixem morrer este jovem e a mãe que aos poucos vai acabar com ela.

    Culpados? Não se sabe o que se passou mas eu desde o inicio ouvindo as declarações da imprensa e da maneira de ser do Renato, apercebi-me logo que devia ter sido uma pressão tão grande sobre o rapaz que ele se passou para ter cometido tal acto.

    Não o devia ter feito, mas peramte este cenário, e já ouvi declarações de psicologos e muita gente que se interroga, como é que um ser humano dito como normal é capaz de tal acto,

    Ninguem fale e desejo o pior para o Renato, pois ele vaI pagar pelo crime, mas pelo menos que não o deixem morrer na prisão.

  3. O MEU COMENTÁRIO VAI APENAS PARA DIZER O SEGUINTE:
    SINTO PENA DESTE JOVEM….. AQUELE HOMEM…. SE SE PODE APLICAR ESSE NOME….NÃO É QUE ESTEJA CONTRA A SEXUALIDADE DELE…., CADA UM ASSUME A SUA…, MAS ELE ESTRAGOU A VIDA DESTE JOVEM E É ISSO QUE EU CONDENO….ENVOLVENDO-SE COM UMA PESSOA QUE PODERIA SER FILHO DELE DEVIDO Á DIFERENÇA DE IDADES… É MUITO TRISTE ESTES ACONTECIMENTOS…. QUE TUDO CORRA BEM PARA O RENATO….

  4. Maria Teresa Moreira says:

    Eu Peço clemencia para o Renato Seabra, ninguém pode dizer que está livre de se envolver numa tragédia destas, tudo começou pela ingenuidade de um jovem que se meteu num beco sem saída. Pedia de coração que Renato viesse para Portugal o seu cantinho a sua Pátria tanto o Carlos como Renato são portugueses, embora esta tragédia ocorresse nos EUA não envolveu pelo que constam americanos, e o estar no estrangeiro já aflige até o próprio idioma não favorece em nada Renato no julgamento. Alguém de direito deveria interceder por um jovem 21 anos num mundo desconhecido, para que foi empurrado. Qualquer país que um filho estivesse a passar por tal tormento no estrangeira lhe doía o sangue a cor da bandeira, sentiria que era um pouco de Portugal a ser julgado por quem nada tem em comum. Por ser portuguesa me dói esta tragédia, ainda mais me dói ver o meu País deixar ao abandono um filho que poderá ser julgado sobre leis contra as nossas ideologias,

  5. Por um lado ainda bem que ele esta preso matou uma pessoa ainda por cima daquela forma …Mas a pedófilos que ainda andam a solta e nao são presos este mundo anda todo virado do avesso

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.