Homem assaltado com agulha na Figueira da Foz

Posted by
Spread the love

Um homem foi assaltado, ao final da tarde da passada terça-feira (dia 1), quando saía da uma caixa multibanco na Figueira da Foz.

Segundo informações da PSP daquela cidade, os agentes foram chamados, perto das 20H30, à Baixa da Figueira da Foz, mais propriamente à Rua da República, com informações de que tinha ocorrido um assalto junto ao supermercado Pingo Doce.

Porém, quando a PSP chegou ao local da ocorrência, a vítima já tinha sido encaminhada para o Hospital Distrital da Figueira da Foz, para onde a polícia se dirigiu de imediato. Aos agentes, o homem de 35 anos contou que efetuou um levantamento de 400 euros em dinheiro, na caixa multibanco situada no exterior do referido estabelecimento comercial.

Quando saiu do local, ainda com as notas na mão, segundo disse, um indivíduo abordou-o de forma repentina. O presumível assaltante ameaçou o homem com uma agulha, exigindo-lhe o dinheiro que a vítima prontamente entregou.

Porém, ao que tudo indica, o ladrão terá ainda picado três vezes o braço esquerdo do homem, sem causar ferimentos de maior. Ao que foi possível apurar, o objeto utilizado no roubo pode tratar-se de uma seringa, apesar desse facto não ter sido confirmado pelo indivíduo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.