Sougou em risco para Taça

Spread the love

Arquivo DB

A Briosa regressou ontem aos treinos, com o jogo de Guimarães no horizonte. A partida com os vimaranenses, que estava prevista para as 20H30, foi entretanto adiada meia-hora.

Sougou, que saiu tocado do jogo frente ao V. Setúbal com uma contratura na coxa direita, fez exames médicos e voltou a não treinou ontem, depois de ter ficado de fora no apronto de sábado.

Depois de habituar os adeptos às suas corridas pelas faixas laterais do terreno, o extremo senegalês tem agora pela frente uma corrida contra o tempo, para tentar estar apto para o importante encontro com o V. Guimarães.

O (agora) “central” Pape Sow já está recuperado e treinou ontem com a restante equipa, contrariando as piores espetativas dos adeptos que o viram sair em sofrimento. O senegalês saiu lesionado aos 64 minutos, agarrado à perna direita, mas veio a verificar-se que era apenas uma contusão, entretanto já debelada.

No lote dos lesionados, para além de Amoreirinha que, já se sabe, não volta aos relvados esta época, continuam Orlando (inflamação no tendão de Aquiles), Enrique Carreño (estiramento no adutor esquerdo) e Miguel Fidalgo (contratura na coxa direita).

A Académica regressa hoje aos treinos, às 10H00, na Academia Dolce Vita, com os primeiros 15 minutos abertos para adeptos e comunicação social.

A Académica tem apenas mais um treino agendado antes do jogo com os vimaranenses, na quarta-feira às 10H30.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.