Academia Dolce Vita aprovada para jogos das camadas jovens da Briosa

Spread the love

Foto DR

A Academia Dolce Vita, casa-forte dos “estudantes“, já pode receber as partidas dos campeonatos nacionais onde participam as formações dos juniores, juvenis e iniciados do clube.

A Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol de Coimbra homologaram um dos campos sintéticos da Academia que tem assim todas as condições para receber, no imediato, jogos dos campeonatos nacionais do futebol jovem.

Recorde-se que nos últimos anos, as equipas de juniores, juvenis e iniciados tiveram de recorrer a campos fora de Coimbra para realizarem as suas partidas mas agora tal situação deixa de ser problema. Taveiro, Luso, Mealhada e Souselas têm recebido e podem continuar a receber os jogos das camadas jovens da Académica mas a Academia Dolce Vita será agora a verdadeira casa dos “estudantes”.

A provar isso mesmo está o facto de os juvenis da Briosa, que disputam neste momento a 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis, recebem no próximo domingo, pelas 11H00, o Feirense em jogo que será disputado na Academia Dolce Vita.

Em relação aos juniores, irão jogar no sábado no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.