Serpins só vai a votos na terça-feira

As eleições na freguesia de Serpins, concelho da Lousã, vão ser repetidas na próxima terça-feira, depois da população ter boicotado hoje (23) o ato em protesto contra a suspensão das obras do Metro Mondego.

O portão de acesso ao edifício onde estava instalada a assembleia de voto de Serpins encontrava-se fechado com vários cadeados desde o início da manhã, um deles de grande espessura, com vários autocolantes onde se lia “Sem carris não voto”.

O presidente da Junta de Serpins, João Pereira (PS), disse à Lusa que o ato eleitoral será repetido nesta terça-feira, depois de não ter sido possível reabrir a assembleia de voto no prazo estipulado na Lei Eleitoral, apesar das diligências efetuadas nesse sentido por parte das autoridades.

O autarca socialista mostrou-se solidário com a atitude da população da freguesia, salientando que as “pessoas demonstraram cabalmente a sua posição e querem atenção por parte dos órgãos decisores”.

“Não somos radicais, bem pelo contrário, mas queremos demonstrar a nossa razão e a nossa força”, sublinhou.

2 Comments

  1. Parabéns devia ser em todas as freguesias da LOUSÃ e Miranda e Coimbra, os srs. Autarcas querem darem-se bem com o Deus e o Diabo ao mesmo tempo e ao Abrir as urnas quem ficou mal visto foram os que não votaram e essses srs. ficam amigos do Governo e com o Cavaco pois o tacho pode acabar.

  2. PARABÉNS PELO ACTO. TODOS FALAM QUE ISTO ESTÁ MAL, MAS NO FINAL TODOS FICAM DO LADO DE QUEM SÓ VÊ AS SUAS ALGIBEIRAS .TANTO SE FALOU, MAS SÓ SERPINS MOSTROU O SEU DESAGRADO.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.