Cliente da Bairrada engana taxistas da Figueira da Foz

Posted by
Spread the love

Foto de Jot´Alves

Um empresário do setor da restauração da Bairrada está a deixar os taxistas da Figueira da Foz à beira de um ataque de nervos… e sem dinheiro.

O homem, que aparenta ter entre 40 e 50 anos, solicita o serviço entre as 02H00 e as 04H00, tendo Anadia ou Mealhada como destino. Concluído o itinerário, pede ao taxista que aguarde enquanto vai buscar o dinheiro a casa.

Porém, a espera torna-se eterna e os motoristas desesperam pelos 80 euros que nunca chegam. Ao todo, desde o dia 1 de janeiro, o passageiro repetiu o esquema em quatro ocasiões, tendo pago apenas dois serviços.

Um dos taxistas lesados denunciou o esquema ao DIÁRIO AS BEIRAS. Na primeira vez que transportou o indivíduo a quantia foi-lhe paga “a custo”, com um desconto de 30 euros. Mas nas que se seguiram já não teve tanta sorte.

Da última vez, o taxista pediu ao homem documentos como garantia do regresso com o dinheiro. Agora, garante que vai fotocopiar a fotografia do Cartão de Cidadão do cliente para distribuir pelos colegas da praça.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.