Autor de tentativa de homicídio na Figueira suicidou-se em Montemor

Posted by
Spread the love

Licínio Fajardo, 38 anos, natural de Volta da Tocha, Arazede, suicidou-se na última madrugada. Segundo a GNR de Montemor-o-Velho, o homem foi encontrado sem vida num anexo da casa de família, naquela localidade, ao rebentar da manhã. Alegadamente, enforcou-se com uma corda.

A guarda foi alertada através da Direção-Geral de Reinserção Social, cerca das 09H00. O corpo foi levado para o gabinete Médico-Legal da Figueira da Foz.

Foi nesta cidade que a 22 de janeiro do ano passado Licínio Fajardo, pedreiro, atingiu a ex-companheira, de 42 anos, com dois tiros de pistola.

Maria Cravinho sobreviveu aos ferimentos e o autor confesso dos disparos aguardava julgamento em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica.

O início do julgamento estava previsto para o primeiro trimestre deste ano, segundo apurou o DIÁRIO AS BEIRAS.

A discussão que terá dado origem ao crime aconteceu durante a madrugada, no apartamento da ex-companheira, empregada de limpeza, na da rua Celulose Billerud, Bairro da Celbi.

A GNR participou do alegado suicídio ao Ministério Público. Por sua vez, os exames forenses vão ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte de Licínio Fajardo, pedreiro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.