Três assaltos à mão armada em três dias na Figueira da Foz

Posted by

Um homem de 65 anos foi baleado na sequência de um assalto a uma farmácia em Bom Sucesso, Figueira da Foz, ontem (2). O homem estava dentro do estabelecimento com o filho e a nora, proprietários da farmácia, quando entraram dois homens armados, com uma arma de fogo e uma arma branca.
O homem foi transportado para o hospital em estado grave. O caso foi entregue à Polícia Judiciária.

Já na quarta-feira (1), perto das 20H00, uma funcionária e dois clientes do supermercado “Sweet Impact”, em Caceira, foram surpreendidos por um homem encapuzado.

O indivíduo, português, de estatura baixa, vestido de negro e com a cara tapada, ordenou aos clientes que se deitassem no chão. De seguida, obrigou a empregada a entregar-lhe todo o dinheiro que tinha em caixa, mais de 300 euros, sob ameaça de uma arma de fogo.

Segundo fonte do Comando da GNR de Coimbra, o assaltante empunhava uma arma de fogo, uma pistola ao que tudo indica, e pôs-se em fuga numa viatura que se encontrava no exterior, em direção a Maiorca.

Recorde-se que já na passada terça-feira (30), foram assaltadas as bombas de gasolina do Ecomarché, em Lavos, também pelas 20H00, quando a funcionária se encontrava sozinha no estabelecimento, a fazer o fecho de caixa.

Saiba mais na edição de hoje (3) do DIÁRIO AS BEIRAS.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.