PJ deteve suspeitos de assalto a farmácia de Bom Sucesso

Posted by
Spread the love

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens, presumíveis autores do assalto à farmácia de Bom Sucesso, ocorrido no passado dia 2 deste mês. A detenção foi ontem (6) anunciada.

Os indivíduos, ambos com 27 anos, são suspeitos da prática dos crimes de roubo agravado e homicídio, este último na forma tentada. Segundo fonte da PJ adiantou ao DIÁRIO AS BEIRAS, os homens “foram detidos na Figueira da Foz, de onde são naturais, ao final da tarde do passado sábado”. São ambos desempregados e “possuem antecedentes criminais”, pela prática de crimes menores. Não têm qualquer relação familiar entre si.

Recorde-se que os presumíveis assaltantes entraram na farmácia de Bom Sucesso, junto à Estrada Nacional 109, pelas 19H15 da passada quinta-feira. Munidos de uma pistola de calibre 6,35 mm e de uma faca, ameaçaram a funcionária que se encontrava no estabelecimento e exigiram-lhe que entregasse todo o dinheiro disponível, descreve a PJ em comunicado.

Na sequência do assalto, um homem de 65 anos, pai do proprietário daquela farmácia, foi esfaqueado e baleado no interior do estabelecimento. Ao oferecer resistência aos assaltantes, acabou por ser vítima de vários golpes de faca desferidos por parte de um dos ladrões.

O outro assaltante efetuou dois disparos, atingindo o idoso no peito, com gravidade.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.