Gouveia: Mulher queimada em explosão de gás

Spread the love

Uma mulher foi esta sexta-feira, de manhã, assistida no hospital da Guarda, com ferimentos e queimaduras, devido a uma explosão numa caravana, provocada por uma botija de gás quando ligou o fogão, disse à Lusa fonte policial.

A explosão ocorreu na caravana da única vítima, de 46 anos, na Quinta das Fontainhas, em Vila Franca da Serra, cerca das 08H30 da manhã, que “provocou ferimentos nos membros, face e mãos além de queimaduras de primeiro e segundo grau”, adiantou a mesma fonte.

A vítima “habitava sozinha na roulotte, que ficou destruída na explosão”, e foi transportada pelos bombeiros para o hospital da Guarda, após ter sido prestado os primeiros socorros à mulher, explicou.

As autoridades suspeitam que a garrafa de gás estava com uma fuga no tubo de ligação, mas “nesta altura ainda não se pode adiar as causas concretas da explosão”, disse à Lusa fonte envolvida no socorro à vítima.

A Lusa tentou obter mais informações sobre o estado de saúde da mulher, mas não o hospital recusou prestar declarações por telefone.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.