Elis inaugura novo logótipo

Posted by
Spread the love

A empresa francesa Elis, implantada por toda a Europa, lançou recentemente, na Figueira da Foz, o seu novo logótipo. O laranja e azul deram lugar ao vermelho e verde, num logótipo com efeito tridimensional, criando assim uma imagem de marca mais moderna e atual.

O evento contou com a presença de cerca de 120 diretores dos diversos países europeus. A escolha do local recaiu sobre a Figueira da Foz, por ser o projeto mais recente do grupo e com uma maior visibilidade, onde foi feito um avultado investimento.

Em finais de 2008, o projeto Gafides surgiu com o intuito de centralizar numa única empresa do grupo a atividade de personalização de vestuário profissional que é objeto de aluguer e manutenção para clientes europeus. Esta empresa armazena o vestuário que é fornecido aos clientes do grupo, personaliza-o e faz a sua distribuição para as empresas Elis.

Implantada na cidade desde março de 2009, a Elis da Figueira da Foz é o único centro fornecedor que presta o referido serviço para o centro de distribuição em França.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.