Colisão no IC3 em Ansião causou um morto

Spread the love

Uma colisão entre três viaturas ligeiras às 17H42 no Itinerário Complementar 3 (IC3), no concelho de Ansião, provocou um morto e três feridos, obrigando ao corte do trânsito nos dois sentidos naquela via, disse fonte dos bombeiros.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ansião, António Marques, o acidente aconteceu ao quilómetro 28, no sentido Tomar-Coimbra, e provocou, além da vítima mortal, uma mulher de 54 anos, dois feridos graves e um ligeiro.

Os feridos foram transportados para o Hospital dos Covões, em Coimbra, e a vítima mortal para o Gabinete Médico-Legal de Tomar, afirmou António Marques.

Segundo o comandante, ao local acorreram 18 homens com dois veículos de desencarceramento e quatro ambulâncias das corporações de Ansião, Figueiró dos Vinhos e Penela, além da viatura médica de emergência e reanimação e do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica.

“O helicóptero veio por uma questão de precaução, mas acabou por não ser usado, tendo as vítimas sido transportadas por via terrestre”, acrescentou, explicando que o tráfego automóvel esteve cortado nos dois sentidos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.