O regresso dos Belle Chase Hotel

Spread the love

E pronto. Concretiza-se o desejo há muito expresso de um grupo alargado de incondicionais de um projeto tão marcante que, meia década passada, esgota os 772 lugares do TAGV. O concerto, esta noite, marca o reencontro dos Belle Chase Hotel na sua (deles, de alguns deles, enfim) Coimbra, com eles mesmos enquanto coletivo e com o público que nunca deixou de lhes desejar o regresso.

Depois desta – uma vez que o ainda sugerido segundo concerto no TAGV não chegou a concretizar-se –, irão seguir-se outras noites Belle Chase, com uma “mini tourné por algumas salas do país, ainda em marcação, a terminar com dois concertos de maior escala em Lisboa e Porto”, como confirmou a produtora Cantigas da Rua.

Os que conseguiram o bilhete de acesso a este primeiro momento de reencontro da banda, no Teatro Académico de Gil Vicente, podem contar com o universo de influências que, ele também, marcou o projeto: do imaginário Broadway e cabaret ao tango, passando pelo jazz e com um forte aceno à soul, estará lá tudo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.