Mário Ruivo apela à união em torno da candidatura de Manuel Alegre

Posted by
Spread the love

Realizou-se ontem (19) o primeiro plenário organizado pela Comissão Política Concelhia da Figueira da Foz do PS. João Portugal começa assim a cumprir a promessa de dar voz aos militantes

Às dezenas de militantes que responderam à chamada, Mário Ruivo apelou à união em torno da candidatura de Manuel Alegre à presidência da república. “Independentemente das divergências, é necessário haver unidade em torno de uma candidatura, porque só assim podemos ter estabilidade”, afirmou o líder da distrital.

Defender “o governo, Manuel Alegre e o presidente da Câmara da Figueira da Foz” são, atualmente, os três objetivos pelos quais o partido se deve unir, disse. “Conseguimos ser mais fortes e fortalecer a imagem do distrito no exterior”. 

Também o dirigente socialista Vitalino Canas frisou a importância da união do partido, agora e no futuro, onde considera que será ainda mais difícil governar. “Se é difícil aprovar um orçamento, é ainda mais difícil executá-lo”, lembrou. 

A noite que reuniu os socialistas na Figueira da Foz foi dedicada a debater e analisar a situação nacional, com especial enfoque no Orçamento de Estado para 2011.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.