Imobriosa olhos nos olhos

Posted by
Spread the love

A inauguração está marcada para o fim da tarde da próxima segunda-feira (22). A Imobriosa possui localização estratégica, na Rua Câmara Pestana, Lote 1 – Loja 2, junto ao CoimbraShoping, na Quinta das Flores, e substitui o projeto Remax Briosa. “É uma continuidade, mas a Imobriosa não está associada à marca Remax. Estamos no mesmo local, a equipa comercial é praticamente a mesma e as regras de atuação vão manter-se”, afirma o broker Isaque Ferreira.

Apesar de aparentemente simples, o processo de mudança introduz novos objetivos, a começar pelos serviços. Isaque Ferreira lembra a qualidade da anterior empresa nesta matéria e eleva a fasquia: alcançar a excelência. “Temos know-how, incluindo serviços jurídicos, e aprendemos muito nos cinco anos de ligação à Remax, mas chegou à altura de mudar e de avançarmos com uma marca própria”, afirma.

O corte do “cordão umbilical” resultou de “alguns aspetos negativos” que Isaque Ferreira critica abertamente: “a dualidade de critérios entre lojas e o facto do manual de normas e procedimentos não ser respeitado por todas, o que faz com que a Remax, em Coimbra, não consiga crescer”. Além de manifestar discordância em relação a este estado de coisas, o broker da Imobriosa tentou, nos últimos dois anos, que as normas que “fazem da Remax uma grande empresa” fossem respeitadas, o que não aconteceu. Pouco valeram “as reuniões com quem de direito da Remax Portugal”.

Agora, abre-se um novo capítulo na vida de uma equipa que possui capital de experiência significativo no setor imobiliário e que assume “Coimbra e as zonas limítrofes como área de influência”.

Ultrapassada a questão da exclusividade, uma das limitações na ligação à Remax, Isaque Ferreira fala de um novo mercado: “vamos trabalhar com os construtores”. Na prática, acrescenta, “as pessoas podem encontrar tudo o que já tínhamos, no que respeita a usados, e, a partir de agora, imóveis novos, incluindo o mercado de luxo”. E prosseguiu: criar condições para entrar no mercado de luxo, em Coimbra, é um dos motivos desta remodelação”. Isaque Ferreira elogia a dedicação e o profissionalismo dos colaboradores, que na maioria dos casos estão na empresa desde o início, e conta com “uma equipa renovada” para o sucesso da Imobriosa. “Honestidade e qualidade em todos os processos” fazem parte da imagem da nova marca. Olhos nos olhos. Sempre.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.