Idanha-a-Nova corta no almoço e nas iluminações de Natal

Posted by
Spread the love

Os funcionários da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova não terão, este ano, o tradicional almoço de Natal. Por causa da crise económica haverá também redução na iluminação natalícia. Perante a crise económica que o país atravessa, o presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Álvaro Rocha, decidiu, não realizar este ano, o tradicional almoço de Natal dos funcionários da autarquia.

“Num cenário de crise como esta que estamos a atravessar, não resta outra solução, dado que temos de economizar para fazer face às despesas correntes. Deste modo, neste Natal, decidimos que o almoço dos funcionários não se realizará”, explicou o autarca.

Também no que diz respeito às iluminações natalícias, o edil raiano, prossegue na senda da “poupança”, e neste Natal, apenas alguns monumentos serão iluminados, para além de uma reduzida iluminação na vila de Idanha-a-Nova.

“Não temos outra alternativa, pelo que também as denominadas luzes natalícias, este ano sofrerão uma drástica redução. A palavra de ordem é economizar porque os tempos são difíceis”, remata o autarca.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.