GNR deteve dois homens em Condeixa-a-Nova

A GNR deteve hoje dois homens, de 26 e 30 anos, após terem alegadamente roubado produtos alimentares de uma viatura estacionada no exterior de uma empresa de Condeixa-a-Nova.

Ao verificarem na última madrugada, cerca das 01H15, que um automóvel “circulava com as luzes apagadas” na estrada nacional 347 próximo da firma Panrico, na povoação de Sebal, uma patrulha da GNR acabou por identificar e deter os dois ocupantes.

Trata-se de um desempregado e um trabalhador da construção civil, de 26 e 30 anos, respetivamente, tendo os agentes apurado então que a viatura “transportava produtos alimentares que eles tinham furtado há pouco tempo”, disse à agência Lusa uma fonte da corporação.

A GNR apreendeu a viatura dos detidos, bem como uma rebarbadora e um alicate que terão usado para arrombar uma carrinha estacionada no parque da empresa.

Ouvidos no Tribunal Judicial de Condeixa-a-Nova, os dois homens foram constituídos arguidos, ficando sujeitos a termo de identidade e residência como medida de coação.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.