ComCentro com novo formato

Posted by
Spread the love

O presidente do CA do Coimbra Iparque, Noberto Pires, mantém a colaboração com o ComCentro, que regressa ao contacto com os leitores do DIÁRIO AS BEIRAS já na edição de amanhã (6).

“É, no fundo, uma evolução da ideia inicial do ComCentro, que tentou mostrar o aumento da iniciativa e da atividade empresarial na região Centro”, explica Norberto Pires.

Assim, semanalmente, incluiremos duas páginas que “significam um passo à frente na informação económica de um jornal tão importante como o DIÁRIO AS BEIRAS”.

As mensagens positivas e sobretudo o “apelo à iniciativa” são objetivos do projeto, que tentará responder “às pessoas que procuram informação especifica sobre a atividade económica e que também consomem cultura”. Norberto Pires recusa a ideia da informação “pura e dura” sobre economia, pois, afirma, “os bons jornais de economia têm tudo, mais economia”.

As boas ideias, iniciativas culturais, questões de proximidade e algumas “provocações” constituem o caderno de encargos do renovado projeto do DIÁRIO AS BEIRAS. O também investigador e docente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra considera que os leitores contam a partir de amanhã com um espaço de intervenção que “devem aproveitar”.

Coimbra já decidiu o destino do país, mas hoje “parece irrelevante”, disse. É tempo de demonstrar que a capacidade e a qualidade existem mesmo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.