Ciclismo para crianças em Castelo Branco

Posted by
Spread the love

A Associação de Cicloturismo de Castelo Branco está a preparar a “Escolinha de Ciclismo” que em breve vai arrancar com 10/15 crianças, com idades compreendidas entre os sete e os 14 anos. A escolinha, que poderá funcionar na zona de lazer de Castelo Branco, tem por objetivo formar uma equipa no futuro. O projeto foi divulgado durante o jantar de apresentação da equipa de BTT/Bicicletas S. Tiago/Palegessos/Sildicon, composta por 16 elementos, que tem vindo a realizar várias provas nacionais e regionais.

Marco Macedo, presidente da direcção da ACCB, manifesta a sua satisfação pelo sucesso da equipa e aponta para a presente época, como objetivo, alcançar uma medalha no campeonato nacional e continuar a lutar para atingir os pódios a nível nacional da categoria, assim como na Taça de Portugal.

“Gostaríamos de obter uma vitória numa das etapas da Taça de Portugal, dado que em 2010, conseguimos alcançar um segundo lugar, para além de nos campeonatos nacionais de rampa, termos obtido duas medalhas de prata e de bronze”, sublinhou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.