Chamartín reforça certificação

Posted by
Spread the love

A Chamartín viu reconhecida a qualidade e eficácia da sua gestão com a manutenção da certificação do sistema de gestão integrado da qualidade (ISO 9001), ambiente (ISO 14001) e segurança e saúde no trabalho (OHSAS 18001), com zero não conformidades, pelo organismo internacional Bureau Veritas Certification, nas áreas de negócio Corporate Solutions, Residencial e Retail.

Esta certificação premeia a qualidade do sistema de gestão implementado pela Chamartín na satisfação do cliente, na gestão e utilização sustentável dos recursos e na gestão eficaz nas áreas da segurança e saúde no trabalho, nomeadamente na prevenção de acidentes, redução de riscos e no bem-estar dos colaboradores, operadores e visitantes.

Ao receber esta distinção, a Chamartín concretiza o objetivo de aumentar a amplitude das suas certificações e o compromisso de inclusão de novos projetos sujeitos a certificação.

Neste domínio, o Centro Comercial Dolce Vita Tejo, que já integrava a certificação ambiental em fase de construção e a certificação da qualidade em fase de construção e gestão, conquista agora a certificação ambiental (ISO 14001) e a certificação de segurança e saúde no trabalho (OHSAS 18001) em fase de gestão.

Em simultâneo, a Chamartín alargou o âmbito do sistema de gestão integrado e respetivas certificações à Kidzania.

Assim, aquele parque temático é o primeiro do país e o primeiro da rede mundial da Kidzania a conquistar as três certificações nos setores da qualidade, ambiente e segurança e saúde no trabalho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.