Novo comandante da GNR garante mais e melhor segurança

Posted by

António Cardoso é o novo comandante territorial da GNR de Coimbra. Conhecedor da realidade da região e, em especial do distrito de Coimbra, António Cardoso foi o último comandante regional de trânsito. Lugar que ocupou entre 2006 e finais de 2008. Assume o cargo de 2.º comandante em Janeiro de 2009 aquando da reestruturação da GNR.

Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, António Cardoso reconhece que se trata de “um sinal muito importante de confiança na pessoa, mas também no trabalho desenvolvido dentro da Unidade e da GNR”.

“Acredito que a minha escolha terá que ver com a continuidade de um trabalho que se vem fazendo desde 2009, altura em que se avançou com a reestruturação da estrutura da GNR”, afirmou António Cardoso, reconhecendo que é também “um grande desafio e uma honra presidir aos destinos desta Unidade, numa época de acrescidas dificuldades”. “Mas estou certo que o profissionalismo dos militares que comando irá proporcionar aos cidadãos deste distrito mais e melhor segurança”, reforça.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.