Debate sobre o estado do concelho da Figueira da Foz em novembro

Posted by

A Universidade Sénior da Figueira da Foz (USFF) realiza um debate sobre um ano de mandato autárquico no dia 2 de novembro, no casino.

João Ataíde, presidente da câmara, vai ser confrontado com os vereadores da oposição Teresa Machado (PSD) e Daniel Santos (Figueira 100%). Lembre-se que a USFF realizou um debate com todos candidatos às eleições autárquicas de 2009, no mesmo local.

Luís Ferreira, presidente da Associação Viver em Alegria, falava ontem aos jornalistas, à margem da abertura do novo ano letivo, no Palácio Sotto Mayor. Odete Santos, ex-deputada do PCP, foi a oradora convidada.

Este ano, as aulas começam dia 11 de outubro, com mais de 140 alunos – em 2009 eram 135 – , entre os quais uma dezena de caloiros, e 15 disciplinas, mas cinco do que no ano transato. O aluno mais novo tem 57 anos e o mais velho 87.

A USFF funciona no Palácio Sotto Mayor e na Associação Viver em Alegria. Foi fundada há 10 anos. Nos últimos três anos, a Sociedade Figueira Praia tem cedido as instalações do palácio.

O protocolo foi renovado ontem e tem validade até ao final do presente ano letivo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.