André Sardet em concerto subaquático no Complexo Olímpico

Posted by
Spread the love

Um concerto de André Sardet para ouvir debaixo de água é a proposta que o Complexo Olímpico das Piscinas de Coimbra faz ao público em geral para o fim da tarde de amanhã, sábado.

O cantor explica que vai fazer um showcase, ou seja uma atuação de cerca de meia hora, em cima de um palco montado em redor da piscina.

O público poderá assistir nas bancadas, com uma lotação de cerca de 800 lugares, ou dentro de água, com ou sem equipamento de mergulho, atendendo a que o som também será emitido em meio subaquático.

Já é a segunda vez que se faz uma iniciativa do género: antes foi com a Orquestra Clássica do Centro, mas agora a organização espera uma maior adesão, atendendo a que a música “é para toda a família”, acredita a diretora técnica da piscina, Marta Prata.

André Sardet confirmou a sua disponibilidade, atendendo a que está numa fase da carreira “mais dedicada a compor temas para o novo álbum que vai entrar em estúdio a 10 de novembro e com lançamento marcado para 28 de fevereiro”.

Entretanto, no concerto de amanhã, vai interpretar temas dos seus cd’s “Acústico” e “Mundo de Cartão”.

A entrada é livre, todavia, tanto o artista como a própria organização, apela a que o público colabore com apoios, que serão destinados à Acreditar, casa de apoio às famílias de crianças com cancro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.