Muda de Cenário. É este o tema da campanha que o Instituto dos Vinhos do Douro lança esta semana, num claro desafio a novos públicos para o consumo do Vinho do Porto. Ao todo serão investidos 220 mil euros, até final de Setembro, numa acção concertada de publicidade, comunicação e relações públicas, que visa divulgar os vinhos do Porto, como companhia para um Verão cool e fashion. Procurar diversificar hábitos de consumo e ir ao encontro de públicos mais jovens, receptivos a novas experiências, são os pilares desta estratégia.
Mupis espalhados pelas mais importantes zonas balneares do país, apresentam uma imagem rejuvenescida do Vinho do Porto. Imagens sugestivas de cocktails feitos a partir do vinho do Porto Branco e Rosé apelam a novos consumos e a uma mudança assumida de atitude perante um dos vinhos mais destacados do mundo: o Vinho do Porto. Com a campanha de meios, na qual se incluem inserções publicitárias, avançam acções de contacto directo.
As praias e as festas de Verão em Moledo, Porto e Lisboa, são os locais eleitos para as acções de promoção.
One Comment