Portas abertas no “Cidade de Coimbra”

Spread the love

A direcção da Académica decidiu abrir gratuitamente as portas do Estádio Cidade de Coimbra para o jogo com o Nacional, domingo (20H15), referente à 29.ª e penúltima jornada da Liga.

A medida, inédita na presente temporada, justifica-se, segundo um comunicado no sítio oficial do clube na Internet, “numa altura em que os estudantes sabem já que irão continuar a disputar o principal escalão do futebol português na próxima época”. A Briosa conseguiu esse objectivo a duas jornadas do fim do campeonato, graças à vitória (3-1) obtida em Matosinhos, no domingo passado, frente ao Leixões, alcançando 29 pontos na tabela classificativa.

“No próximo domingo, no Estádio Cidade de Coimbra, é esperada uma boa moldura humana no apoio à Académica, que certamente quer brindar o público presente com a conquista de mais uma vitória”, reitera o comunicado da direcção academista.

A próxima temporada será a nona dos estudantes no principal escalão do futebol nacional, depois da subida em 2001/2002, um verdadeiro recorde, desde que o clube passou a denominar-se Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol.

Regresso aos treinos

Depois da dupla folga concedida por André Villas Boas, o plantel da Académica regressa esta manhã aos treinos, iniciando a preparação do encontro com o Nacional. O técnico agendou a primeira sessão de trabalho da semana para as 10H30, na Academia Dolce Vita, à porta fechada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.