Desporto de regresso ao Largo 1.º Maio

Spread the love

Com a dinamização do programa Águeda+, a autarquia pretende proporcionar aos munícipes uma vida saudável e os interessados podem realizar as aulas gratuitas de aeróbica, step e hip-hop. Há um professor residente que dará 40 minutos de aula e a segunda parte será assegurada pelo professor do ginásio que colabora naquele dia. As aulas serão acessíveis a todas as pessoas, mesmo para as que não praticam habitualmente exercício físico.

Aliado a este projecto serão também assegurados rastreios gratuitos de várias especialidades pelo Espaço Saúde, parceiro na iniciativa, nos dias 16 e 23 de Maio e 27 de Junho. Estes rastreios funcionarão em simultâneo com as actividades.

A primeira “mega aula” desportiva está já agendada para o próximo dia 2 de Maio (domingo), e porque se celebra o Dia da Mãe, o desafio passa por cada participante levar a progenitora.

Até ao próximo dia 27 de Junho, e sempre aos domingos, haverá, no anfiteatro do Largo 1.º de Maio, a possibilidade de praticar exercício físico entre as 10H00 e as 12H00. A iniciativa é apoiada por diversos ginásios e pelo Centro de Saúde de Águeda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.