Bomcar apresenta novo BMW Série 5

Spread the love

Desenvolvido em conjunto com o topo de gama Série 7, o novo Série 5 da BMW chega à Bomcar, na Rua das Areias, em Trouxemil, com o objectivo de manter o “estado de graça”: as anteriores gerações do Série 5 venderam mais de 5,5 milhões de unidades em todo o mundo.

O novo Série 5 apresenta uma clara diferença na distância entre eixos em relação ao modelo anterior – 2968 mm, contra 2888 mm – o que beneficia o espaço destinado aos passageiros dos bancos posteriores, o que aumenta o conforto a bordo.

O reforço do carácter desportivo levou à introdução de uma grelha dianteira mais volumosa e obrigou ao aumento da inclinação do pilar C.

A plataforma é totalmente nova e apresenta suspensão tecnologicamente avançada, nomeadamente o eixo posterior de duplos triângulos sobrepostos, que assegura conforto e, ao mesmo tempo, prestações mais desportivas.

Os apoios electrónicos à condução transitam do Série 7, pelo que o novo Série 5 coloca ao serviço do utilizador o Dinamic Drive Control, que permite ajustar desde a resposta das suspensões à sensibilidade do acelerador ou… a configuração da direcção às quatro rodas, facilitando as manobras de estacionamento ou as curvas a alta velocidade…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.