“Branca de Neve na Floresta Encantada”

Spread the love

Baseado em “Branca de Neve” (peça de teatro dos Irmãos Grimm), o espectáculo conta uma história universal: num reino fantástico de alegria e cor, vivia com o seu pai uma linda princesa de cabelos negros e branca como a neve. Todos eram felizes até à chegada de uma misteriosa mulher que consegue cativar o amor do Rei. A sua inveja e maldade vão levar a que Branca de Neve viva peripécias e aventuras inimagináveis na companhia de alguns novos amigos.
Com direcção técnica de Frederico Sá, o espectáculo tem produção de Frederico Sá e Diana Caetano, encenação de Miguel Coelho, coreografia de Lídia Mendonça, cenografia de Rendilogo e figurinos e adereços de Paula Pires. No elenco estão Sara Santos, Tiago Galego, Maria João Vieira, Carolina Francisco, João Sousa, Diana Caetano, Miguel Mangas, David Gaspar, Natacha Pires, Bruna Almeida, Ana Melo, Telmo Carvalho e Pedro Sousa.
Destinado a um público a partir dos quatro anos, o espectáculo tem o seguinte preçário: escolas – seis euros (os professores acompanhantes dos grupos escolares beneficiam de entrada gratuita); crianças – oito euros; adultos – 10 euros.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.