Programa de culinária “Nick Chefs” animou Forum Coimbra

Spread the love

DB- Carlos Jorge Monteiro

O programa do canal de televisão NickelodeonNick Chefs” anda em tour pelo país numa roda-viva de gravações. Esta quinta-feira, dia 2, o Forum Coimbra foi um dos destinos escolhidos para uma tarde que pôs à prova os dotes culinários dos mais pequenos.

“Nick Chefs” é um formato de programa criado em Portugal, apresentado por Catarina Perez, que ensina os miúdos a cozinhar todas as semanas com a presença de convidados conhecidos do público. Em Coimbra, foi a vez dos influenciadores Artur Catfich e Inês Faria revelarem os seus truques e receitas secretas. Apesar do calor, foram muitas as crianças, acompanhadas pelas famílias, que estiveram presentes no piso da restauração do Forum Coimbra para assistir ao programa ao vivo.

Marta Caeiro, diretora de marketing da Nickelodeon, revelou, em entrevista ao DIÁRIO AS BEIRAS, que a gravação do programa junto das famílias é uma experiência diferente e interessante. “As pessoas no seu dia-a-dia não se apercebem de tudo aquilo que envolve realizar um programa com todos os seus erros, repetições e cortes”.

Pode ler a notícia completa na edição impressa, dias 4 e 5 de agosto, do Diário As Beiras

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.