FINDAGRIM arranca para cinco dias de festa

Posted by

 

A Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Maiorca (FINDAGRIM) arrancou ontem. Este ano, a feira comercial e agrícola conta com um cartaz repleto de concertos e noites temáticas.
A feira deu o “pontapé de saída” com o desfile do Grupo Motard Senhores da Paciência no Largo da Feira Velha. Pouco depois, seguiu-se a sessão de abertura do evento.
Ontem, o destaque foi para o concerto da cantora Ana Malhoa que subiu ao palco principal pelas 23H00. Antes, houve “Noite de dança” no palco cultural que contou com a presença da Academia de Dança da União Filarmônica de Maiorca, a Style Dance, de Alqueidão, a Reviver Dance, de Vila Verde e a Escola de Dança Novo Império.
O primeiro dia encerrou com as atuações de Special Dancers, Cat Deejay e DJ Xano Cavaleiro na tenda eletrónica. Amanhã o cabeça de cartaz é Quim Barreiros, que subirá ao palco principal pelas 23H00.

One Comment

  1. JFernandes says:

    Muito entusiasmo….
    A abertura da feira com o atraso da praxe, como sempre a comitiva política veio para comer e beber á borla e chegar atrasada.
    A nota de abertura foi soberba, para quem ouviu, lá estava o orador e o Sr Presidente, falaram e muito bem…, para quem conseguiu ouvir, não havia verba para o sistema de som…
    O Povo que espere e é se quer.
    Os motards la vieram eles, saudaram o pessoal e depois entraram e foram-se colocar diante dos comes e bebes, sem respeitar quem já tivesse a comer, lá fizeram o seu barulhinho dos aceleradores e motores, com motas viradas para quem estava a comer (fica tudo em casa).
    A entrada 4€ tal e qual o valor da Expofacic mas com uma diferença o cartaz … a exposição… a oferta… fica MUITO a quem da de Cantanhede.
    Se recomendo… não.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.