FINDAGRIM apresenta novidades e um “cartaz musical fantástico”

Posted by

DB-J.A.

A Feira Industrial, Agrícola e Comercial de Maiorca (FINDAGRIM), este ano, apresenta-se com um novo “visual”, incluindo o logotipo. O presidente da junta, Rui Ferreira, antecipa as novidades e fala sobre o certame

A FINDAGRIM, este ano, apresenta várias novidades. Com as alterações, pretende imprimir o seu registo no primeiro ano do mandato ou há uma estratégia mais lata?
Resolvemos fazer algumas alterações, em termos de geometria de espaço, sobretudo, porque fomos obtendo informações por parte das empresas e das coletividades da freguesia. Foi para tentar satisfazer as reclamações mínimas que iam existindo. E quisemos dar uma nova roupagem, com novo logotipo. A FINDAGRIM já tem oito anos no mercado e algum nome na Região Centro. Fizemos uma reorganização da imagem e do conceito, para tornar a feira mais apelativa.

Uma das novidades é a escolha de um tema para cada edição, e o deste ano é o arroz carolino. O leque de temas é assim tão diversificado?
A freguesia de Maiorca tem muitos temas possíveis. Já temos pensados os próximos dois, que serão o Rio Mondego e a sua ligação com a freguesia e o património histórico: somos, seguramente, uma das freguesias mais históricas do concelho.

Pode ler a entrevista completa, bem como o especial sobre a FINDAGRIM 2018, na edição de hoje, 8 de agosto, do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.