Supermercados da Figueira da Foz reforçaram stock de bebidas alcoólicas durante o “Sunset”

Posted by

FOTO PEDRO AGOSTINHO CRUZ

O RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre voltou a levar dezenas de milhares de pessoas, sobretudo adolescentes e jovens, à Figueira da Foz. Foram três dias (6,7 e 8 de julho) de festival de música eletrónica com alguns dos melhores djs do mundo.

Com tanta concentração de festivaleiros, muitos deles grupos de menores e sem acompanhamento de familiares maiores de idade, os comportamentos associados ao escalão etário tomam outras proporções.

O excesso de consumo de álcool tem sido o comportamento “desviante” mais recorrente nas ruas da cidade, em particular no turístico Bairro Novo, multiplicando-se o número de atores de um filme que os figueirenses costumam ver ao fim de semana, quando há muitos jovens na rua.

Os figueirenses e os restantes portugueses, pois o excesso de consumo de bebidas alcoólicas por menores e jovens é uma realidade nacional, não obstante as restrições legais.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    E quanto ao consumo de weed? Os dealers Figueirenses também terão reforçado o stock para abastecer os jovens apreciadores dessa cena tão in para a miudagem libertina?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.