Opinião: Olho de Falcão

Posted by

Após uma Cerimónia de Abertura à altura do evento e marcada pelo espectáculo deslumbrante do videomapping, começa hoje a competição a sério. Esperamos que tudo decorra como desejado. Naquilo que dependia da organização, todos deram o seu melhor e merecem que as coisas corram mesmo muito bem. Os atletas estão obviamente motivados e bem preparados. O nervoso miudinho paira no ar, mas é mesmo assim que estas coisas funcionam.

Este início dos EUGames 2018 fica marcado pelo arranque das seguintes modalidades: Andebol (Pavilhões Mário Mexia, União de Coimbra e São João), Badminton (Estádio Universitário), Basquetebol 3×3 (Estádio Universitário), Remo (CAR de Montemor), Ténis (Estádio Universitário), Ténis de Mesa (Pavilhão Jorge Anjinho), Ténis de Mesa Adaptado (Pavilhão Jorge Anjinho), e Voleibol (Estádio Universitário). Existem muitas opções e motivos para que nos desloquemos a estes locais para ver, apoiar e aplaudir as equipas em compita. A entrada é gratuita e o espectáculo está garantido.

Como é fácil de perceber, este arranque competitivo corresponde a um pesadelo para a organização. Estamos a falar de uma logística complexa, envolvendo alojamento, deslocações, refeições, apoio médico, etc. Tudo isto irá acontecer maioritariamente no Estádio Universitário, mas a festa desportiva é de (a para) toda a cidade. Vamos todos apoiar os EUGames 2018. O sucesso deste evento é o sucesso de todos nós. Faça parte desta festa para não se arrepender mais tarde.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.