Opinião: Olho de Falcão

Posted by
Spread the love

Na Cerimónia de Encerramento que terá lugar hoje ao final do dia vamos todos fechar com chave de ouro os EUGames 2018.
Gostaria de aproveitar a crónica de hoje para exprimir o meu profundo agradecimento a todos aqueles que, sem excepção, constituíram a equipa UC envolvida na logística desta competição.

O que fizeram pelo Desporto Universitário em Coimbra foi extraordinário. Jamais será esquecido e sem uma equipa altamente comprometida e solidária, seguramente que nunca teríamos conseguido atingir a meta traçada.

Lembrar aqui o papel único do Secretário Geral dos EUGames 2018, Mário Santos. Na sua esteira, a Filipa, o Gonçalo e o Jonathan. Mas também a Sandra, a Marianna, o João Neto, e o João Malha (nestes nomes, por favor, revejam-se todos os outros, na impossibilidade física de serem aqui citados nominalmente).

Um agradecimento especial às centenas de voluntários que foram inexcedíveis no seu contributo e generosidade.

Provavelmente poucos acreditariam que se conseguiria realizar um evento desta dimensão envolvendo tanta gente jovem e inexperiente. Provou-se que apostar na juventude é sempre uma boa aposta. Todos eles jamais irão esquecer esta experiência. E nós também nunca os esqueceremos.

Uma palavra para o Ricardo Morgado e o Alexandre Amado. Sempre presentes, sempre disponíveis, sempre insubstituíveis. A AAC no seu melhor, como seria de esperar, mas que é sempre de saudar.
Confirma-se, as pessoas fazem realmente a diferença!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.